Alô, alô?? Planeta Terra chamando....



O ítem mais importante para qualquer jornadeiro é o seu diário de bordo. Aqui, você anota todos os seus insights, aprendizados, dificuldades e macetes da escalada. Será um guia, sempre que você precisar rever algum conceito, ou até mesmo se lembrar destes tempos loucos!!

Sim, essa turma da Jornada é impar. Pela qualidade dos alunos, exigentes (as vezes meio chatos), estudiosos, e acima de tudo, com muita vontade de melhorar. Afinal, foi por isso que embarcamos (??) nesta caminhada. 

Momentos ímpares, como uma pandemia, saída de três ministros, circuit breaker ativado seis vezes num único mês, quarentena, lock-down, muitos colegas sem trabalho ou tendo que se reinventar. 
Para mim, esse curso não poderia ter vindo em melhor hora. Mesmo não tendo resultados financeiros imediatos, o movimento que se inciou é sem volta. 
Ah, que festa do sovaco escalador!!

Este diário foi feito usando uma ferragem de pasta, e um pedaço de courino, ambos que eu já possuia em casa. A capa passou por um processo de envelhecimento caseiro (com direito a ser atropelada pelo carro). Também recebeu o logo da jornada que foi pirografado (UATI???), e costurado cum uma linha também envelhescida. O conteúdo, tipo scrapbook representa uma das minhas paixões e foi feito também com muito carinho. 

Você pode ver um tiquinho do making-of aqui: 
 
  

Comentários